Durante o período de férias recebemos umas mensagens audiovisuais com as crianças das escolas francesas a cantarem canções de Natal.

Entretanto o grupo do 6.º ano está a tentar gravar uma canção francesa para enviar para as escolas de Douchy-les-Mines e estamos também a preparar uma receita de uma comida que os alunos gostam muito para as escolas em França.

Nós também enviámos uns postais de Natal feitos pelas nossas alunas e pelos nossos alunos que esperamos que tenham chegado a tempo a França.

Recebemos também indicação da realização de uma peça de teatro em língua Francesa ( Le Bourgeois Gentilhomme de Molière)  nos próximos dias 11, 12 e 14 de fevereiro, às 11 e às 14,  no Auditório Camões.

Tenham todas e todos um bom ano de 2020!