No âmbito do projeto eTwinning, algumas turmas do colégio de Alfragide realizaram a troca de postais de Natal com alunas e alunos de outras escolas europeias.

Esta atividade foi desenvolvida nas aulas de inglês com a coordenação da professora Joanna Ujazdowska (Pólónia) e da professa Sónia Martins.

Nas aulas de Inglês, os alunos aprenderam vocabulário de Natal e descobriram curiosidades culturais sobre os vários países.

Cada um criou um postal de Natal que decorou a seu gosto.

Todos escreveram as mensagens de Natal e deixaram os seus votos de um Bom Novo em Português e Inglês. As nossas alunas e os nossos alunos receberam vários postais das escolas participantes e um livro com as tradições natalícias da Polónia. Foi criado um mural de exposição com os postais recebidos, que pode ser visitado no corredor do 1º andar.