Na passada sexta feira a turma do 4º ano do Colégio de Alfragide deslocou-se à Escola Luís Madureira para defrontar o mesmo ano dessa escola. Este encontro anual tem já alguma tradição pois já se realiza há mais de 5 anos! O convite feito pela escola anfitriã insere-se na sua semana da Cultura e do Desporto e assinala também o convívio e união entre escolas e comunidade escolar. Num jogo cheio de emoção e com a participação da quase totalidade da turma, quer a jogar, quer como grupo organizado de adeptos que torceram fervorosamente pela sua escola, o nosso Colégio conseguiu pela primeira vez obter um resultado histórico que permitiu-nos alcançar pela primeira vez a vitória.

No final do jogo a festa foi imensa e intensa com todas as pessoas presentes a aplaudirem ambas as equipas pelo seu excelente desempenho. Parabéns à nossa turma que se uniu e esforçou para conseguir vencer este jogo!

Para o ano haverá outro jogo para os futuros finalistas do 1º ciclo.