Numa altura em que por motivis de força maior, tivemos que encerrar o nosso Colégio, decidimos meter mãos a obra e mostrar que somos capazes de inovar.

Com a ajuda de todos Pais, Educadoras, Professoras e Diretores, mostrámos que somos capazes de construir o Futuro das nossas crianças, independentemente dos obstáculos que nos possam surgir.

Utilizando a plataforma Modlle, propomos atividades para que as nossas crianças, apesar de estarem em casa, possam desenvolver os seus conhecimentos ao mesmo tempo que brincam, depois é só esperar por fotografias ou videos que mostrem as aprendizagens que estão a ser realizadas.

Nestas duas semanas as crianças da sala dos quatro anos, estiveram a trabalhar alguns  temas: Animais Domésticos, as Formas Geométricas, entre outros.

Através de pesquisas, visualização de videos, exploração de histórias, ficaram a conhecer melhor os Animais Domésticos e as Formas Gemométricas.

Para resgistarem as aprendizagens efetuadas, as crianças elaboraram desenhos, fizeram animais utilizando massa de moldar (feita em casa), fizeram também animais utilizando materiais recicláveis, e dançaram ao som de algumas musicas relacionadas com os temas.

A educadora agradece a todos os Pais e crianças o esforço e empenho que têm vindo a demonstrar ao longo destes dias.

Desejo a toda a Comunidade Educativa uma Boa Páscoa.