Nestas semanas as alunas e os alunos do primeiro ano estiveram empenhados e envolvidos em diversos trabalhos das diferentes áreas curriculares.

Realizámos o habitual trabalho do Dia do Pai, fizemos acrósticos, sopa de letras, leituras, fichas de trabalho, vimos resumos, desenhos, construções, visitas virtuais a museus e não esquecemos o início da primavera.

Através das plataformas (Moodle e Zoom) as atividades continuam a ser desenvolvidas e enviadas para os professores, mostrando o resultado final das atividades desenvolvidas, em casa, com a tão preciosa ajuda dos Pais.

Iniciámos, de uma forma diferente para todos a interrupção letiva da Páscoa, mas as atividades continuam. O plano de atividades do Colégio contempla uma grande variedade de propostas que visam manter as nossas alunas e os nossos alunos ocupados e essencialmente divertidos, porque ficar em casa não tem de ser sinónimo de ficar parado.

Desejamos que, rapidamente, fique tudo bem e votos de uma Boa Páscoa!