As interrupções letivas da Páscoa têm sido momentos bem divertidos… Sair da rotina escolar, mesmo estando em casa, e promover momentos de interação e diversão em família foi o principal objetivo deste plano de atividades.

Ser criativo e aproveitar o que têm à sua volta para criar marcas, descobrir quem é realmente o coelho da Páscoa e o que ele significa, promover a concentração através de um bingo, dançar livremente pela sala e juntarem-se em família para fazer bolachinhas foram algumas das propostas que foram apresentadas aos nossos meninos e meninas da Creche e Pré-Escolar.

Sabemos como este momento tem sido desafiador e, sem dúvida, que também vos aproximou. Era este um dos nossos grandes objetivos – juntar as famílias para criar momentos de Amor, de Colaboração, de Diversão, de Aproximação e, mesmo sem darmos conta, de Aprendizagem. Desenvolver as atividades propostas no plano da Páscoa foi, sem dúvida, um reencontro dos pais com os filhos onde cada um deu o melhor de si e o resultado foi, sem dúvida, muito positivo. Vejam!