Adeus ano letivo 2019/2020

Fim do o ano letivo, é tempo de fazer um balanço às atividades levadas a cabo.

Nas aulas de Português e Inglês, do 1º ao 6º ano, foram desenvolvidos vários projetos eTwinning, em parceria com outras escolas Europeias. Cada um com objetivos concretos específicos, mas todos orientados para o desenvolvimento da consciência intercultural dos nossos alunos e alunas.

Ao longo do ano letivo, foram orientadas atividades que permitiram aos alunos praticar e aumentar as suas competências na língua inglesa. Tivemos iniciativas que visaram partilhar a cultura portuguesa e descobrir a cultura de outros países europeus. Aprendemos juntos os objetivos de desenvolvimento sustentáveis, escrevemos histórias colaborativas, criámos livros para aprender vocabulário e praticar gramática.

Fizemos intercâmbio de postais e até levámos a cabo um projeto sobre democracia.

Aprender assim é muito mais divertido!