Setembro e o início das rotinas

O mês de setembro marca o início do ano escolar e este ano o regresso, devido às fase que  vivemos, foi intenso mas ao mesmo tempo de muito entusiasmo. Na verdade, temos muita sorte em podermos recomeçar, com os nossos meninos e meninas por perto que tantas saudades nos deixaram e que agora regressam para tornar o nosso dia com mais alegria e cor.

Com todas as medidas a ser cumpridas, não deixamos de confortar aqueles que estão a adaptar-se à nova escola, que caem no recreio e esfolam o joelho ou que numa situação de frustração choram como forma de a combater. Regressamos com consciência do desafio do próximo ano letivo mas com a certeza que a afetividade e a relação com as outras crianças são essenciais para que as crianças cresçam de forma equilibrada e positiva privilegiando esse contacto da forma mais segura possível.

Por aqui já são visíveis as amizades a florescer… e é tão bom fazer parte disso!

Desejo a todos um excelente de ano letivo!

Obrigada por confiarem em nós!