Acolhimento e rotinas

Esta primeira semana de aulas caraterizou-se especialmente pela alegria e pelo entusiasmo contagiante do reencontro e do regresso a esta nova normalidade. Foi com alegria que pudemos dizer “voltámos”.

Nestes dias, as alunas e os alunos do 2.º ano deram as boas-vindas aos dois novos alunos  que integraram a turma e aos novos docentes do Colégio. Um momento de conhecimento e exploração de caraterísticas, gostos e interesses de cada um. Um momento de conhecimento e partilha.

No que diz respeito a rotinas, temos algumas novidades. Passámos a escrever, no caderno diário, o plano diário daquilo que está previsto fazer ao longo do dia e passámos a atribuir uma cor ao comportamento, de forma a que cada um perceba no que pode ou não melhorar.

Voto de uma boa semana!