Tarde de leitura na turma do 3º ano

Durante esta semana de aulas, a turma do terceiro ano regressou às habituais rotinas de trabalho, adaptadas à nova realidade que vivemos.

Entre revisões de conteúdos relativos ao ano anterior, exercícios de leitura, ditado e escrita, estratégias de cálculo, jogos de conhecimento, houve ainda tempo para realizarmos momentos de reflexão e avaliação diárias, sorteio dos representantes da turma e alguns momentos de atividade autónoma. Contudo, talvez a atividade que mais interesse despertou foi a leitura ao ar livre. Aproveitando a agradável tarde de quarta-feira, a turma desceu para o espaço de recreio, que se encontrava vazio, e cada aluno teve a possibilidade de escolher um local para ler o livro que escolheu para esta atividade.

Votos de boa semana.