Projeto das maquetes da turma do 6º Ano

Neste grande projeto da turma do 6º Ano, as alunas e os alunos desenharam a planificação do que seria a sua casa de sonho, e em grupos de 3 elementos, construíram as maquetes referentes ao seu projeto.

As casas foram feitas à base do papel, podendo usar todos os componentes do mesmo, como cartolinas, cartão granulado, cartão de cereais, rolos de papel, etc.

Esta atividade foi realizada em conjunto com a disciplina de Inglês, onde estudaram também a tradução das partes da casa como dos elementos constituintes de cada uma.

No passado dia 12 de novembro, as nossas alunas e os nossos alunos apresentaram as suas maquetes e no final houve um concurso para decidirem qual a melhor casa, cada aluna e cada aluno votou na sua preferida.

Votos de uma boa semana!