Aventuras do Sebastião e da Carlota!

 

Conforme noticiado há meses atrás, o nosso Colégio tem dois habitantes muito especiais… o Sebastião e a Carlota, o nosso casal de coelhos. 

 

Nos fins-de-semana, e para que não fiquem sozinhos, lançámos às nossas famílias a ideia de levarem consigo este simpático casal!! A ideia foi muito bem recebida e as famílias foram super disponíveis. Desde outubro que os nossos animais têm sempre uma casa onde ficar! Ao longo destes meses já viveram imensas aventuras e conheceram algumas casas… fins-de-semana prolongados, Natal, Passagem de ano e mais recentemente a nossa Carlota deu à luz 9 coelhinhos na casa de um dos meninos. Mais uma vez, a família que os recebeu tratou dos nossos animais de forma incansável precisando até de comprar uma gaiola para separar o pai dos seus filhotes, que gentilmente ofereceram ao colégio para os nossos futuros coelhinhos! 

 

São dias de algum trabalho extra mas também de muito mimo e novas experiências! Para mais tarde recordar, juntamente com os animais vai também um caderno onde são registadas as vivências e aventuras do fim-de-semana!

 

O nosso Muito Obrigada a pais e crianças por tamanha disponibilidade e entrega a esta tarefa!

 

Boa semana para todas e para todos !