Rifas

No âmbito do projeto de desenvolvimento de um Galinheiro e Coelheira na nossa horta pedagógica, temos vindo a conseguir atingir os objetivos a que nos propusemos: o galinheiro já foi construído, mas será necessário ir melhorando a sua estrutura; já temos um casal de coelhos, a Carlota e o Sebastião, que, entretanto, tiveram também coelhinhos que já foram doados a várias famílias e soubemos esta semana, após a visita do veterinário, que a Carlota está novamente em gestação! Teremos pequenas novidades em breve.

No entanto este projeto tem vindo a implicar alguns custos a que temos vindo a fazer face, sendo necessário encontrarmos alternativas para a sustentabilidade do mesmo em tudo o que este pode implicar (instalações, alimentação dos animais, custos de veterinário, etc). Desta forma, e para que as crianças possam perceber as implicações das opções tomadas e para que possamos fazer face aos seus custos, iremos fazer uma rifa através da qual pretendemos angariar fundos para o custeamento desta iniciativa.

Cada rifa será vendida a 1 Euro e serão sorteados 3 prémios na semana de 17 a 21 de maio, que serão os seguintes:

1.º prémio – Cheque FNAC de 50 Euros

2.º prémio – Cheque FNAC de 30 Euros

3.º prémio – Cheque FNAC de 15 Euros.

As rifas estão disponíveis para todas as crianças em conjuntos de 10 para vender, podendo posteriormente vender novos conjuntos, caso o desejem.

Não se esqueçam de pedir as vossas rifas à Direção ou ao docente da sala!

Obrigado a todos pela colaboração!

 

Votos de uma boa semana para todas e para todos!