Projeto de Recolha de Brinquedos

Donativos de Natal

Como todos sabem há, um pouco por todo o país, centenas de crianças que vivem em condições de carência económica e que seriam muito felizes com os brinquedos que as vossas filhas e os vossos filhos já não usam. A boa notícia é que no Colégio de Alfragide estamos conscientes disso e, por isso, estamos a organizar uma recolha de brinquedos que será entregue a associações que assumem a missão de fazer a ponte entre os dois mundos tão distintos, trazendo alguma magia ao seu Natal.

Durante o mês de Dezembro poderão doar brinquedos novos ou em bom estado, que serão  entregues às associações/instituições  e serão doados às crianças e jovens que se encontram ao seu cuidado.

Peçam às vossas filhas e aos vossos filhos para fazerem eles próprios uma seleção dos brinquedos que já não usam ou que têm em demasia, explicando-lhes que com esse gesto vão poder fazer felizes outras crianças que devido às suas circunstâncias familiares têm brinquedos muito velhinhos e, por vezes, não têm mesmo com o que brincar.

Realçamos que os brinquedos devem ser entregues limpos, em bom estado de conservação e completos. A recolha decorrerá até ao dia 17 de Dezembro para que sejam entregues na semana seguinte às associações e possam tornar o Natal destas crianças um pouco mais feliz.

Juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença no Natal e na vida destas crianças e jovens!

Juntos vamos ajudar a ganhar sorrisos!

Juntos Somos Mais Fortes!