A Magia do Natal

No mundo existem fatos tão especiais que devem ser lembrados. As pessoas marcam esses momentos com uma data. Por isso, no dia 25 de dezembro comemora-se o Natal.

O Natal é uma festa na qual a família se reúne e dá presentes. Para a maioria das crianças, costuma ser uma das suas festas preferidas, devido aos presentes, às diversas músicas, ao pinheiro de natal, às luzes e decorações que estão por todo o lado. Nesta altura do ano tudo ganha magia. 

Na sala da Creche, já se sente a magia do Natal.

 Para que os dias sejam mágicos estão a ser elaboradas várias atividades, audição de contos, músicas alusivas ao natal, atividades de expressão plástica, entre outras.

 Com a elaboração dessas atividades, temos como principal objetivo, levar a criança a adquirir e construir conhecimentos acerca das tradições de Natal, despertando nas mesmas, o verdadeiro sentido do Natal, e incutir valores fundamentais, para a construção e formação do seu “Eu”.

As crianças têm tido dias cheios de surpresas que despertam muitos sorrisos e sentimentos, através de atividades alegres e espontâneas, enfatizando um ambiente festivo.

Que este Natal e Ano Novo seja do tamanho daquilo que o nosso coração quiser!

Juntos Somos Mais Fortes!

Juntos Pelo Ensino!