Semana 03 a 07 de Janeiro de 2022

Informamos que no seguimento da publicação do Decreto-Lei n.º 104/2021, de 27/11,  (ver aqui), no qual vem referido que em consideração ao período festivo e as implicações que o mesmo pode ter no âmbito da retoma das atividades letivas, não letivas e formativas, se opta pela suspensão, entre 2 e 7 de janeiro de 2022, das atividades letivas, não letivas e formativas em regime presencial. Desta forma, decidiu o Colégio de Alfragide em Conselho de Coordenação que irá manter as atividades letivas no formato de Ensino à Distância durante esse mesmo período, em horários a enviar brevemente. Regressamos ao regime presencial no dia 10 de janeiro.

Pretendemos desta forma não prejudicar as nossas alunas e os nossos alunos nem interferir com o normal ritmo do processo de ensino aprendizagem.

Mais informamos que não se prevê a necessidade de alterar o calendário escolar apresentado no início do ano uma vez que cumprimos com o número mínimo de aulas em regime presencial.

Juntos Somos Mais Fortes !