Apresentações “História de Portugal”

Durante esta semana, a turma do quarto ano terminou as apresentações relativas ao trabalho de projeto sobre o tema “História de Portugal”. Na próxima semana, irão iniciar-se as sessões de apresentação à turma. Cada grupo apresentará o tema que estudou aos seus colegas, realizará exercícios relativos ao seu tema, situando a sua época num friso cronológico. Para além disso, no final de cada apresentação, será realizada uma pequena questão de aula sobre o tema abordado. Essa questão de aula foi elaborada pelos alunos de cada grupo, com orientação do professor. A correção será realizada pelo professor, acompanhado pelo grupo que a criou, integrando os alunos no processo de correção, dando-lhes a conhecer essa experiência.

Votos de uma boa semana a todas e a todos!