“Partilha entre valências”

A sala dos 5 anos partilhou algum conhecimento que foi adquirindo sobre o projeto sobre o planeta terra, com os colegas do segundo ano.

Os alunos do segundo ano começaram a fazer algumas perguntas à professora sobre os continentes e os alunos dos cinco anos partilharam as suas descobertas, explicando que existem continentes, oceanos e que nem sempre foi assim. Todos descobriram que o planta terra é feito por camadas e que existem meninos de todas as cores espalhados pelo mundo.

Assim foi a partilha que terminou com um teatro de sombras chinesas que os alunos do pré-escolar realizaram para os seus colegas que ficaram, muito agradecidos e que também partilharam as suas experiências com os mais pequenos.

Acreditamos que é no cruzamento de projetos e na partilha que todos crescemos mais ricos.

Sala 5 Anos

Ana Raquel Oliveira