Participação do Colégio de Alfragide no Mega Sprinter 2022

A Federação Portuguesa de Atletismo e a Direção Geral de Educação / Desporto Escolar concretizaram, nos últimos anos letivos, uma parceria com as instalações desportivas e escolas com o objetivo de promover o desporto nos mais novos.

No âmbito dessa parceria, realizou-se no passado dia 16 de março, nas instalações do Real Sport Clube a fase de escola do Mega Sprinter 2022 no qual o Colégio participou com representantes das faixas etárias dos 10 aos 12 anos.

Os grandes objetivos do evento são motivar e sensibilizar todos os alunos para a prática do Atletismo. Durante o mesmo, foram realizados os apuramentos nas provas de Velocidade (40 metros), Salto em Comprimento, 1000 metros e Lançamento do Peso.

Parabéns a todas as alunas e a todos os alunos pelo empenho demonstrado em todas as provas que realizaram. Um agradecimento ao professor de Educação Física, João Pacheco.

Uma boa semana a todas e a todos!