Os Desafios

A Sala dos 5 anos está a receber desafios nesta reta final. Desafios esses que requerem demonstração de competências adquiridas ao longo do ano.

Todos fazem questão de mostrar o que valem. Estes desafios têm sido vistos com muito entusiasmos e com bastante competitividade.

Os desafios propostos são a vários níveis, a resiliência, a demonstração de como lidam com a frustração, a entreajuda, o companheirismo está em ação.

Nesta fase as alunas e os alunos fazem questão de demonstrar que são capazes e demonstram orgulhosamente as competências adquiridas.

Pretendemos preparar as alunas e os alunos para que sejam seres autónomos, capazes e que saibam lidar com a dificuldade.

Neste processo o envolvimento das famílias tem sido fundamental para atingir o sucesso.

Este trabalho de esquipa tem sido bem-sucedido a equipa pedagógica está grata aos pais pela participação no processo, no entanto o mérito é todo das alunas e dos alunos.

Pré-Escolar

Sala 5 Anos – Ana Raquel Oliveira