As Férias da Páscoa na sala da creche

Finalmente chegou a Páscoa, o momento de férias com os familiares no qual as crianças e graúdos se deliciam com as amêndoas e ovos de chocolate. As crianças que estão a frequentar o colégio aproveitam este momento mais livre para conviver com os colegas. Realizam os jogos que mais gostam e sobretudo aproveitar o bom tempo de Primavera.

No colégio de Alfragide, aproveitamos este período não letivo e dinamizamos atividades alusivas à Páscoa. Todos as meninas e todos os meninos do pré-escolar, já decoraram os seus ovinhos, construindo uma magnífica coroa. Nesta semana também fizemos bolachinhas com forma de um coelho e para terminar realizámos a caça ao ovo.

Foi uma semana com muitos docinhos, alegria e diversão. Aguardem por mais surpresas.

Boa semana a tod@s!

As Férias da Páscoa na sala da creche