Celebração do Dia da Mãe

No primeiro domingo de maio celebramos o dia da Mãe. É uma data muito especial para todos nós, uma vez que simboliza a figura familiar materna.

Na segunda-feira seguinte, celebramos este dia convidando todas as mamãs a passarem a manhã no colégio. Primeiramente, assistiram ao momento musical, onde todas as alunas e todos os alunos da creche, pré-escolar, 1º e 2º ciclo, lhes dedicaram uma canção. Seguidamente foi o momento da Gincana, onde juntamente com as suas filhas e com os filhos puderam jogar os diferentes jogos: bowling, jogo dos sacos, carrinho de mão, tiro ao alvo, jogo dos balões, entre outros. Para recuperar energias, tiveram direito a um pequeno lanchinho.

Como prenda, as meninas e os meninos da sala creche prepararam com todo o carinho um marcador de livro e um postal de fotografias, mostrando o quanto gostam das suas mamãs e agradeceram todo o amor que recebem todos os dias.

Uma boa semana a todos e a todas!