Festa Final de Ano & Arraial 2023

No próximo dia 30 de Junho, a partir das 16h00, irá realizar-se a Festa Final de Ano & Arraial no nosso Colégio.

Temos o prazer de convidar toda a nossa comunidade Educativa e respetivos familiares para este momento tão especial.
Celebramos também o talento das nossas alunas e dos nossos alunos, que muito nos têm orgulhado!
Será muito gratificante para as nossas alunas e para os nossos alunos sentir o incentivo da família e de todos os que se dedicam ao seu processo de formação e crescimento neste nosso Colégio de Alfragide.

Convidamos as Famílias, no final das apresentações, para um convívio onde não faltará muita animação e folia, as tradicionais sardinhas assadas, febras assadas, caracóis, entre outras iguarias típicas desta época do ano.

Queremos proporcionar uma atividade que promova um salutar convívio entre todos, pro-porcionando momentos de partilha, descontração e muita alegria!

Contamos com a presença de todas e de todos!