Último encontro de Desporto Escolar da época de Basquetebol escalão Infantis B Mistos

Olá a todas e a todos!

Teve lugar no Externato Nossa Senhora do Rosário em Cascais, o último encontro de Desporto Escolar da época de Basquetebol escalão Infantis B Mistos.

Pode-se dizer, que apesar dos resultados desportivos não terem sido os melhores, o mais importante foi garantido. Participar numa atividade desportiva, nova para muitos alunos, respeitando e sendo sempre respeitados por todos os colegas das diversas equipas, num espírito competitivo em que a vitória tem grande importância, mas não a qualquer custo.

Estes são os valores mais importantes que o Desporto pode transmitir e que nós professores devemos, de forma inequívoca, passar para os nossos alunos.

Boa semana para todos e para todas!