Segunda semana de atividades de verão!

Todo o pré-escolar realizou diversas atividades durante a segunda semana de julho.

No inicio da semana o teatro “As estações das letras” veio à nossa escola mostrando aos alunos uma história lindíssima de um menino e de uma flor. Levámos as meninas e os meninos a assistirem um filme “A pequena Sereia” no cinema, enchendo depois as barriguinhas com um almoço bem divertido no Mc Donald’s e no outro dia fomos ao “Anima Park” onde exploraram os diversos brinquedos que os espaço oferecia. Puderam correr, saltar, andar de carrinho, entre muitas outras brincadeiras. No fim da manhã, realizámos com um piquenique ao ar livre.

Dentro do colégio de Alfragide também conseguimos proporcionar momentos que vão ao encontro dos interesses dos alunos, assim surpreendemos os nossos pequenos com um insuflável com água. Foi tão bom ver como as crianças são felizes com gestos tão simples.

Para terminar a nossa tarde de sexta feira, nada melhor do que comer um gelado no café do Sr. Martinho.

Foi assim, uma semana cheia de momentos que certamente não iremos esquecer.

Boa semana a tod@s!