Dia do Animal

Inovação!

O futuro nas tecnologias…

Estamos sempre a inovar!

Atualmente as tecnologias e o digital fazem parte do nossos quotidiano. E de modo a estarmos a par das novas exigências que advém deste mundo digital e prepararmos os nossos alunos para o futuro, implementámos um sistema mais inovador no colégio. Um método de ensino assente nas aulas digitais, com suporte “tablet”.

Embora as aulas sejam lecionadas através deste novo método de ensino, não descartamos os manuais físicos, sendo possível continuar a adquiri-los se assim o desejarem. Sendo mais um complemento e um suporte ao estudo dos nossos alunos e alunas.

Uma renovação no ensino, desenvolvendo a literacia digital e tornando as aulas mais dinâmicas.

Obrigado por confiarem em nós, por crescerem connosco e por nos ajudarem a inovar!