Nova  Equipa

A nossa família tem novos membros

Como em qualquer empresa, por vezes é necessário restruturar uma equipa. É a lei da vida, da natureza. O velho dá lugar ao novo, a chuva dá lugar ao sol, o inverno dá lugar à primavera, …

A vida está sempre em constante mudança. É fundamental para melhorarmos e inovarmos. Chegarmos mais longe e alargarmos horizontes. Esta é a vez da nossa casa, dos membros que a constituem. Reformulámos a nossa equipa!

A nossa principal preocupação são os nossos alunos e alunas e é a pensar neles que tentamos ser melhores. Que procuramos dar-lhes o melhor. A educação é a peça chave da nossa instituição e por isso devemos ir ao encontro de pessoas que se identifiquem com os nossos métodos de ensino e que sejam criativas e tenham em vista o futuro. De modo a desenvolvermos atividades variadas e lecionarmos de forma distinta e inovadora. A inovação, a aposta na diferenciação e a inclusão, são pilares bases do nosso Projeto Educativo, onde todos têm lugar para crescerem e serem felizes. A felicidade é hoje um conceito que para nós muito importante. Crianças felizes dão lugar a novos conhecimentos e apresentam uma motivação e predisposição superior para a escola. Por isso, este conceito é tão importante para nós.

Obrigado a todos aqueles que continuam ao nosso lado. A todos os pais que acreditam e confiam em nós.

Aqui, somos futuro!