Sofia Bastos

A Educação é a Base Para Um Futuro Melhor!

“É com grande honra e compromisso que assumo a função de Diretora Pedagógica do Colégio de Alfragide.

Estou comprometida com a educação e com o desenvolvimento integral dos alunos, profundamente motivada em contribuir para a formação de cidadãos esclarecidos, críticos, proativos, criativos e éticos.

Acredito firmemente que a educação é a base para um futuro melhor, e o meu objetivo é promover um ambiente inclusivo e estimulante, onde os alunos possam explorar os seus talentos e alcançar o seu pleno potencial académico e pessoal.

Conto com a colaboração de toda a equipa, pessoal docente e não docente, das famílias, e de toda a comunidade educativa para juntos construirmos uma educação de excelência.

Estou à disposição para ouvir e dialogar, procurar sempre o aprimoramento constante do nosso projeto pedagógico que é centrado nas crianças e na construção do seu conhecimento pela exploração, projetos e partilha.

Vamos trabalhar juntos para fazer a diferença na vida de nossos alunos e prepará-los para os desafios do mundo atual”.

Sofia Basto, Diretora Pedagógica do Colégio de Alfragide