Entrega da Carta ao Pai Natal

O Pai Natal é sempre muito especial para as crianças, com toda a magia e imagem que transmite a todas elas.

Deste modo, o Colégio de Alfragide decidiu levar os nossos alunos e alunas do Pré-escolar e 1º Ciclo a sentir essa sensação de “entregar a carta ao Pai Natal”, vivenciando esta tradição muito típica para esta época do ano.

Após os meninos e meninas terem escrito os seus desejos para este Natal, levámos esses pedidos até ao posto dos CTT de Alfragide para as crianças entregarem as suas cartas.

Com esta visita, as nossas crianças puderam sentir a sensação de que os seus pedidos iriam “chegar até ao Pai Natal”, mas também, reconhecerem os correios como um meio de comunicação e estiveram sempre em constante contacto com toda a população.