Espetáculo "Peter Pan no Gelo"

Inserido nas variadas atividades de Natal organizadas pelo Colégio, os nossos alunos e alunas assistiram ao espetáculo “Peter Pan no Gelo”, na passada quinta-feira, dia 14 de dezembro.

Esta visita proporcionou uma maior experiência cultural, promovendo o contacto com as artes cénicas, para além disso, é uma forma diferente de celebrar esta quadra do ano.

A imaginação e criatividade foram alguns dos aspetos a que o “Peter Pan no Gelo” obrigou a utilizar, onde toda a atenção, socialização e amizade também estiveram presentes.

No balanço da visita, podemos afirmar que toda a vivência dos nossos alunos e alunas foi melhorada, e claro, não faltou o divertimento e toda a festa típica desta altura do ano!