Ida ao Teatro

Na passada quinta-feira os nossos alunos e alunas dos 4 e 5 anos foram ao Teatro Politeama assistir à “A Bela Adormecida – o musical” de Filipe La Féria, na sexta-feira foi a vez do 5º e 6º ano assistir à peça.

Um musical bastante direcionado para estas idades, onde toda a qualidade e envolvência do espetáculo sobressaem bastante, não fosse isto uma peça de Filipe La Féria.

Para além de todo o entretenimento e diversão dos nossos meninos e meninas, este espetáculo teve outros objetivos de desenvolvimento pessoal!

Alguns deles passaram pelo enriquecimento da experiência educativa através da cultura, o desenvolvimento da criatividade e imaginação por meio da encenação e o aumento das competências linguísticas, interpretativas e de expressão emocional.

São este tipo de atividades que contribuem para a evolução pessoal dos nossos alunos!