Feira do Inverno

Na quarta-feira, dia 31 de janeiro, o Colégio de Alfragide celebrou a sua Feira de Inverno, onde os chapéus criativos elaborados pelas famílias desempenharam um papel crucial. Estes chapéus não só embelezaram o nosso espaço, mas também trouxeram alegria e união.

A presença desses chapéus, elaborados com tanto carinho pelas famílias, não apenas enriqueceu visualmente a feira, mas também destacou o valor da colaboração familiar e do trabalho em equipa. Foi um momento especial que fortaleceu os laços dentro da nossa comunidade escolar e criou memórias duradouras para todos os participantes.

Durante toda a tarde, as famílias foram convidadas a participar em diversas atividades voltadas para os mais pequenos.

Com um ambiente extremamente positivo, o evento contou com um Ateliê de Inverno, sessões de Pinturas Faciais para todas as idades, Jogos e Atividades em Família, além de barraquinhas com comidas e bebidas típicas desta estação.

A Feira do Inverno foi uma celebração verdadeiramente envolvente da comunidade escolar, onde a interação entre pais, crianças, professores e auxiliares foi o ponto alto.

Além disso, durante a feira, as crianças também tiveram a oportunidade de cantar as janeiras, proporcionando um momento único de tradição e alegria.
Foi inspirador ver como a participação ativa de todos os envolvidos contribuiu para tornar este evento inesquecível e enriquecedor para toda a comunidade escolar.
Muito agradecemos a todos!