Inglês com Criatividade

Aprender Inglês nem sempre é uma tarefa aborrecida, nas aulas de inglês do Colégio de Alfragide criam-se diversos métodos para se aprender inglês da melhor maneira e de uma forma bastante interativa.

Desta forma, os nossos alunos e alunas conseguem ter uma maior envolvência, estando mais “ligados” à aula e captando melhor o tipo de matéria que está a ser dado.

Para além de uma aula normal de matéria, os nossos meninos e meninas também aprendem Inglês através de músicas, danças e jogos!

Tendo em conta que a Língua Inglesa é cada vez mais importante no panorama atual, o Colégio de Alfragide oferece a possibilidade dos nossos alunos e alunas do 1º ao 4º ano utilizarem os métodos Cambridge!

Um nível de aprendizagem bastante elevado, onde o nosso principal objetivo é que as nossas crianças levem as melhores bases possíveis para o futuro!