Novas Aventuras

Decorreu no dia 15 de abril a nossa reunião de apresentação para os Encarregados de Educação cujo os seus educandos irão ingressar pela primeira vez no 1º Ciclo do Ensino Básico!

Foram apresentadas as metodologias para o próximo ano letivo do 1º Ano, bem como a docente, a equipa pedagógica e as nossas ofertas educativas!

Foram ainda debatidas novas formas de colaborar para um maior sucesso dos nossos alunos e alunas.

Todos eles estão bastante ansiosos por ingressar no 1º Ano, e é certo que estão preparados para todas as novas aventuras que irão surgir!

A prioridade do Colégio de Alfragide é proporcionar o melhor ambiente possível para os nossos alunos, da mesma forma que estamos dispostos em ouvir todas as ideias que estejam determinadas em colaborar com um maior sucesso dos mesmos!