Aulas de Inglês Dinâmicas

Esta semana os nossos alunos tiveram mais uma aula de inglês dinâmica!

Acreditamos que aprender inglês de uma forma dinâmica desperta maior interesse por parte dos alunos e leva-os a assimilar as matérias com maior facilidade.

O Colégio de Alfragide acredita que aprender uma segunda língua, como o inglês, desde a infância pode melhorar as habilidades cognitivas das crianças!

Aprender inglês desde criança pode aumentar significativamente as oportunidades no futuro!

São vários os benefícios da aprendizagem do inglês desde pequenos e pequenas, como por exemplo o desenvolvimento da flexibilidade cognitiva, da empatia e da compreensão de outras culturas.

Sendo o inglês uma das línguas mais faladas no mundo, aprendê-lo desde a Creche ajuda as crianças a desenvolver altas habilidades de comunicação!

Trabalhamos diariamente para promover o melhor futuro possível aos nossos alunos e alunas!

Aqui, Somos Futuro!